domingo, 22 de maio de 2011

O TECO meu treinador básico

Treinador básico TECO, um excelente modelo desenvolvido por mim a partir de um Cessninha feito pelo meu amigo Hudson, em nosso grupo este modelo já ensinou muitos novatos a voar, dócil quando acertado para comandos suaves e muito acrobático com comandos bravos !
Possui excelente planeio, é só cortar o motor que praticamente pousa sozinho.

Características:

Envergadura : 100 cm
Comprimento : 70 cm
Peso aproximado com eletrônica embarcada e bateria de 1000 mAh : 480 grs
4 Canais (leme, profundor, ailerons e motor)

Asa feita em Isopor P3 entelada com fita transparente e decorada com Vinil;
Corpo em Depron 4mm, reforçado em áreas de maior esforço;

Motorização :
Aceita uma grande variedade de motores como :

“latinha”(AX-2306N) 1300 e 1000 Kva (600 grs de empuxo aproximados)
Emax 2822 e 2812,Turnigy 2826, Turnigy 2830B (900 grs empuxo) e outros ...

3 a 4 servos 9g dependendo da configuração combinada;
Modelo do César
Teco amarelo do Sandro 
Vários num encontro no CAAB
em encomenda pro Hudson

variações de cores e faixas personalizadas

Um comentário:

  1. Ótimo tópico.!

    Sou o Juliano, que você vai fzer o avião do São Paulo encomendado pelo Thiago, ta lembrado ? Então, baseado nas fotos que vc postou aqui, tenho um modelo de entelagem pronto pra vc fazer no meu "teco". Preciso de um e-mail para te mandar. O meu é juliano@neomap.inf.br. Obrigado.

    ResponderExcluir