segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais algumas construções minhas

Aqui vão alguns jatos que fiz, com turbinas elétricas e ou com motor "Pusher" (motor ao contrário e hélice atrás)

Este é um modelo Bandit da AMB que arredondei e personalizei pro César, entelando e decorando "a gosto do freguês"!!!


Este modelo eu construí também pro César, sem planta, baseado nos desenhos do Bob Cat e do Hot Spot e, por conseguinte, o chamo de Hot Spot ! voou muito com uma turbina de 4400 Kva e bateria de 2200 4s .


Em ação no vídeo abaixo num vôo estável e muito veloz :

http://www.youtube.com/watch?v=_00d33kyvaA

(veja os demais vídeos meus : vnnepomuceno)

Abaixo, um modelo pusher, um pouco mais lento, porém mais elegente (na minha opinião)




Neste post, um Biplano com 0,90 mts de envergadura construído a partir de um Extra 300 do Beto, modelo com o qual não me dei muito bem, substituí a asa original por duas e o modelo ficou "um monstro", fácil de voar e muito acrobático !!





Assista o vídeo deste biplano e veja do que ele é capaz clicando neste linck :

http://www.youtube.com/watch?v=NGJF5Dt5_bA

Espero que gostem !

Um comentário:

  1. bem legal em cara parabens,amigo queria te perguntar,tenho um helicoptero da candide novo desmonte e tirei o motor e o sistema de helices,voce acha que motor dele consegui empurar um modelo 300-s do tamanho do aviao da primeira imagem,uma foto do helicoptero esta abaixo https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoOFLjfYmY1mm3Rj0j-QRaJNMVWFhbW-zBRNoF9ywxU_MaLTTt

    ResponderExcluir